A Prefeitura de Morro da Fumaça, representada pelos fiscais de Tributos, da Vigilância Sanitária e de Obras, Fundação do Meio Ambiente, e em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar, iniciou nesta semana uma vistoria de caráter orientativo e preventivo nas entidades religiosas com concentração de público do município.
O objetivo é certificar que os estabelecimentos estão regularizados e de acordo com as normas de segurança exigidas pela lei.
De acordo com o Fiscal de Tributos, Adair de Biasi, nesta primeira etapa estão sendo vistoriados em torno de 30 estabelecimentos que abrangem os bairros Jussara, Esperança, Monte Verde, Graziela, Naspolini e Centro. "A equipe avalia questões estruturais, segurança, higienização e documentos. Estamos orientando a fazer as modificações necessárias em um prazo determinado. Nada de muito grave foi visto até o momento e nenhum foi interditado", destacou o fiscal.
Para o prefeito Agnaldo Maccari esta força tarefa é importante para segurança das pessoas. "Queremos apenas colaborar para evitar qualquer problema em relação a segurança aos nossos munícipes", falou o prefeito.
Gabriela Recco
Assessoria de Comunicação
8805-1644 / 9604-5162