Campanha estimula bom uso de equipamentos públicos

Visitantes e frequentadores de qualquer local procuram observar, entre outros atributos, a limpeza e o bom estado dos espaços. Crendo na premissa de que o Poder Público sozinho não consegue fazer tudo, a Diretoria Executiva de Comunicação do Município de Criciúma deflagrou, no início da tarde desta terça-feira (13), uma campanha para promover a consciência do cidadão criciumense. As peças foram apresentadas no Almoço do Varejo, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no auditório da entidade.

Com o slogan "Quem curte, cuida", os materiais espalhados por pontos turísticos e de grande circulação visam estimular a população a ajudar na manutenção e até vigiar os patrimônios públicos. O secretário de Comunicação de Criciúma, Douglas Nazário, conta que entre os locais que receberão a sinalização estão a Mina de Visitação Octávio Fontana, Parque das Nações Cincinato Naspolini, Estação Rodoviária, Museu Augusto Casagrande, Gruta Nossa Senhora de Lourdes. "Vamos também espalhar placas pela cidade reforçando a campanha", acrescenta.

O conceito da iniciativa tem como inspiração o Facebook, rede social com maior número de adeptos no país. "As redes sociais hoje são muito populares e abrangem não só os jovens. Queremos incentivar o bom uso do patrimônio público por essas pessoas que interagem e são formadoras de opinião", ressalta Nazário.


Mais informações:
Douglas Nazário – 9164-5342
Texto/Fotos: João Pedro Alves – SC 04171 JP
Diretoria Executiva de Comunicação – 9162-8993 e 3431-0047

www.criciuma.sc.gov.br

 

______________________________
Diretoria Executiva de Comunicação
3431.0047 ou 9162.8993


——————————————————————————–