Governo notifica Casan por atraso em obra no Centro

O atraso na execução das obras do canal auxiliar tem se transformado em um grande problema para o Governo do Município, que cada vez mais pressiona as empreiteiras para o término dos serviços.

Na tarde desta quarta-feira (18), a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) foi notificada em função da demora nos trabalhos de implantação do esgotamento sanitário na altura da Rua Henrique Lage, trecho entre a Anita Garibaldi e Giácomo Sônego. A empresa tem cinco dias para justificar a ausência dos trabalhadores no local.

Conforme o engenheiro da secretaria do sistema de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana Roberto Búrigo o Governo tem considerado o atraso imenso e injustificado. Com esta demora, a repavimentação asfáltica da via também está em atraso. "Quando reclamamos da paralisação dos serviços, recebemos da empresa uma nota informando que em dez dias úteis era possível concluir o esgotamento e até agora nada", disse o engenheiro.

Para o prefeito Clésio Salvaro, situações feito esta são inadmissíveis. "Existe um cronograma para ser cumprido e a obra tem outras etapas, vamos fiscalizar todos os dias e cobrar para que ninguém seja prejudicado. Os moradores não merecem isso, comerciantes também sofrem com a situação e cabe a nós buscar uma solução imediata", pontuou o chefe do poder executivo.

 

Mais informações:

Roberto Búrigo/ 9113 2477

Texto: Kênia Pacheco SC 04580 JP

Diretoria Executiva de Comunicação

www.criciuma.sc.gov.br

 

 

 

——————————————————————————–