O prefeito Clésio Salvaro não esconde a vontade de sediar a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), em Criciúma. Após duas vitórias históricas, uma pelos Joguinhos Abertos em Criciúma, em 2010 e a outra recentemente, pela Olesc, em Chapecó, Salvaro está muito animado. O chefe do poder executivo defende a ideia de trazer a olímpiada e alega que a cidade respira e vive o esporte, por isso, quer muito ser sede da Olesc no ano que vem.
Amanhã (17), às 9 horas no auditório do colégio São Bento, ele defende a oportunidade tendo como maior adversário o município de Blumenau. O prefeito de Blumenau João Paulo Kleinubing também marcará presença na reunião.
"Acredito que estamos prontos e preparados para receber a Olesc e vamos lutar por ela. O desejo de Criciúma é muito forte, não só pela estrutura que já está pronta, mas por todos os projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Municipal de Esportes", declara Salvaro.
Para o prefeito, o esporte leva mais cidadania para os jovens. Ele destaca que são três anos investindo no esporte de base, crianças e no adolescente. "Queremos nos envolver nessa grande competição e ser um exemplo de organização e disciplina para todos", enfatiza.
Mais informações: Clésio Salvaro: 9164.5278
Texto: Morgana Réus
Diretoria Executiva de Comunicação
www.criciuma.sc.gov.br