A comunidade da Quarta Linha vai ganhar em breve uma intendência. O local que funcionará como uma subprefeitura vai atender várias comunidades agrícolas daquela região, como por exemplo, Primeira Linha, São Domingos, Morro Albino e Morro Estevão. O espaço físico é de 726 metros quadrados e vai abrigar uma garagem para os equipamentos, vestiário para funcionários, banheiros, recepção, cozinha, sala do intendente e de reuniões.
A ordem de serviço para a ampliação e reforma do prédio que está localizado na Rodovia Luiz Rosso, foi assinada na noite de ontem (15) na sala de atos do Paço Municipal Marcos Rovaris pelo prefeito Clésio Salvaro e o vice Márcio Búrigo. Lideranças da comunidade prestigiaram o ato. A empresa VC Construções é a vencedora da licitação e responsável pela obra.
O investimento do Governo do Município é de R$ 147.907,30. O intendente Círio Cirimbelli comemorou a conquista e disse que realmente as pessoas precisam ter um local adequado para serem recebidas e atendidas. A inauguração e entrega da obra está prevista para o dia 6 de janeiro de 2012.
A ex-secretária do sistema de Educação Geovana Zanette, moradora do bairro Quarta Linha, disse que a conquista é um mérito da região agrícola. "Com certeza a intendência vai oferecer muitos benefícios aos moradores e um atendimento especial para as estradas. Há anos tivemos uma intendência, mas a estrutura não era adequada e o tamanho insuficiente", lembrou.
O vice-prefeito Márcio Búrigo destacou que o Governo vai fazer uma divisão territorial com as intendências, disponibilizar os equipamentos necessários e atender o anseio de todos. O prefeito Clésio Salvaro disse que a intendência é uma forma de aproximar a prefeitura da comunidade, pois, muita coisa será resolvida sem que ninguém precise se dirigir ao Paço. "De tantas conquistas que já tivemos neste Governo, esta é uma muito importante. Consideramos que estes avanços significativos para a região da Quarta Linha uma forma de devolver aos moradores tudo o que foi contribuído para o desenvolvimento da cidade", disse o prefeito.