Com o intuito de capacitar os servidores que atuam no atendimento ao público interno e externo do Governo Municipal de Criciúma, aplicando técnicas de motivação, conceitos de qualidade, postura profissional, formas de atendimentos, habilidades para administrar conflitos entre outros ensinamentos o Governo inicia, amanhã (20), das 8 horas às 12 horas, um ciclo de "Capacitação Excelência em Atendimento".
O curso será desenvolvido em três turmas e as palestras serão ministradas no Salão Ouro Negro – na prefeitura pela Secretária Executiva com Especialização em Gestão Empresarial, Adriana Maria Franco, pela Psicóloga com Especialização em Administração do Capital Humano, Alessandra Martello e o Psicólogo com Especialização em Metodologia Interdisciplinar, Zolnei Vargas.
Conforme a secretária do sistema Social, Geovânia de Sá, a metodologia será aplicada com exposições de diálogos, discussões em grupo, dinâmicas, estudos de caso e vivências. "Um bom atendimento é a base de tudo. Essa capacitação vem estabelecer e proporcionar um aprimoramento na qualificação do atendimento feito pelos nossos profissionais aos criciumenses", explicou a secretária.
Participam dos cursos servidores de todas as secretarias. Aproximadamente 400 profissionais já se inscreveram para participar das palestras. A segunda turma será no próximo sábado (27) e a terceira no sábado seguinte (3/09).
Mais informações:
Geovânia de Sá: 9164.5304
Texto: Fran Lima
www.criciuma.sc.gov.br