Criciúma poderá ganhar em breve cancha para bolão

Uma modalidade pouco conhecida em Criciúma e que poderá em breve ser mais difundida, recebendo um espaço para a prática do esporte é o bolão 23. Na próxima quarta-feira (8), uma reunião realizada pela Comissão Central Organizadora (CCO) e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) irá definir o local onde será construída a cancha e toda a estrutura. "Temos duas opções de locais. Um é a Vila Olímpica e o outro é o Centro de Eventos. Agora vamos analisar qual espaço será mais adequado para receber este esporte", disse o presidente da FME, Renato Valvassori.
O coordenador da modalidade, Ivo José Priolo, comentou que esteve visitando os locais e disse que ficou contente com o que viu. "Ambos apresentaram excelentes espaços para a construção da cancha", comentou Priolo. O presidente, Renato Valvassori, emendou salientando que as instalações para a modalidade é especificamente para o Jasc, mas será uma maneira de tornar o bolão mais conhecido em nossa região. "Depois da competição em novembro, com certeza teremos mais adeptos ao esporte", disse Valvassori.
Segundo o coordenador, a equipe está praticamente definida. Atletas de Blumenau, Paraná, Rio Grande do Sul, Chapecó, entre outros Estados catarinenses já estão confirmados para compor o grupo de Criciúma. No bolão 23, tanto no masculino quanto no feminino o time é composto por 12 ou 13 atletas. "De Criciúma quem fará parte da equipe é o casal Neri Grasel e Marla Giana Fasolo Grasel que possui boas referências em muitas competições. Acredito que, este ano iremos conquistar bons resultados", comentou Priolo.
Para Neri é importante competir pela cidade em que reside. "Nossa intenção é chegar ao pódio dos Jogos", destacou. O atleta começou a atuar na modalidade em 1986, aos 25 anos.
Mais informações:
Ivo José Priolo: (47) 9952.6100 ou 8813.3123
Renato Valvassori: 9164.5238
Diretoria Executiva de Comunica
www.criciuma.sc.gov.br