Durante todo o dia desta sexta-feira, 28, funcionários da Intendência Distrital e Secretaria de Transportes e Obras trabalham sem parar na limpeza de ruas, limpeza de valos, outra equipe fazem o levantamento dos estragos nas residências e empresas, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Uma fábrica de móveis e uma residência tiveram perde total de equipamentos e móveis, no Centro. Outros prejuízos ainda estão sendo contabilizados.
O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo afimou que uma das ações emergenciais é a construção de uma drenagem no bairro São José. "Iremos construir 200 metros de drenagem no bairro para garantir o escoamento da água que descem das encostas."
A previsão é iniciar a obra a partir da próxima segunda-feira, dia 31.
Ele acrescentou que o município aguarda a liberação dos recursos provenientes do Ministério das Cidades. No ano passado, o prefeito assinou o convênio no mês de março e até o momento, não houve a liberação da verba. No projeto encaminhado ao Governo Federal estão outras obras para sanar os problemas de drenagens no distrito.