Vândalos destroem árvores na Chile
Na avenida Gabriel Zanette, antiga Chile, uma cena chama a atenção de quem transita pela via. Logo, na subida, vândalos depredaram, durante o fim de semana, as árvores e grades do programa de arborização desenvolvido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri). Porém, na mesma via os frutos desse programa já podem ser vistos. As árvores ali plantadas já estão floridas.
"É com tristeza que vemos atos como esses de pessoas que descarregam toda a sua amargura e tristeza nas plantas, mas não nos abatemos e continuaremos fazendo esse trabalho já que na mesma via podemos ver o resultado do nosso programa", destaca o presidente da Famcri, Julio Cezar Colombo. Ele informa que já é a segunda vez que isso ocorre. "Na mesma via, ano passado, também tivemos que recolocar e refazer o trabalho".
O presidente ainda pede a colaboração da população para fiscalizar as mudas. "Já estamos ampliando o programa e realizamos, agora, não só o plantio, mas, também, a manutenção", ressalta. A equipe de arborização da Famcri já está realizando os reparos no trecho.
Mais informações:
Julio Colombo: 9164.5239
Diretoria Executiva de Comunicação: 3431.0027 ou 9162.8993