Criciúma: Discutida a liberação de recursos

Discutida a liberação de recursos


O prefeito Clésio Salvaro, intermediou, no final da tarde de hoje (24), reunião entre o presidente da Fesporte, Pedro Lopes e o presidente do Tigre, Antenor Angeloni. No foco do encontro a liberação de recursos para o Tigre. "Precisamos arrumar a casa, mas, para isso, precisamos do apoio de todos", explicou Angeloni.


Segundo ele, o clube precisa de recursos através do Fundo Social para investir em melhorias na estrutura do estádio. "Temos o telhado, os vestiários e uma série de outras melhorias que precisam ser feitas", argumentou Angeloni.


Outra meta – lembrou o prefeito – é regularizar a prestação de contas do clube, junto ao governo do Estado. "Se isso não ocorrer o clube terá que devolver R$ 131 mil e, ainda, ficará sem conseguir novos convênios", destacou Salvaro. O chefe do Executivo prometeu, também, analisar, uma forma de quitar as dívidas que o clube tem com o fisco municipal. "Essa é a nossa grande marca e precisamos mantê-la forte. O executivo tem todo interesse no Tigre cada vez mais forte", garantiu.


Durante o encontro o presidente da Fesporte Pedro Lopes, também, ofertou ao empresário Antenor Angeloni, parceria com o diretor do São Paulo. "Marco Aurélio nos colocou à disposição todo seu conhecimento nessa área de infraestrutura e também na contratação de jogadores. Quero repassar essa oferta ao Tigre", adiantou. Lopes, também, recebeu das mãos do presidente da FME Renato Valvassori o pedido para liberação de recursos para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. "Temos o desejo de fazer uma grande festa e precisamos do apoio do Estado na organização".

 

Diretoria Executiva de Comunicação

Anderson de Jesus