Os prefeitos da AMREC elegeram nesta tarde o novo. Presidente da Associação. Em reunião realizada, o prefeito de Orleans Valmir Bratti apresentou o pedido de renúncia com a justificativa de que será, provavelmente, candidato à reeleição em seu município. O vice-presidente, prefeito de Forquilhinha, Paulo Hoepers tomou posse e, de imediato, convocou, nos termos do Estatuto da Associação, a Assembléia Geral para eleger o novo Presidente. O prefeito de Criciúma Anderlei Antonelli foi eleito por unanimidade.
Bratti marcou sua passagem pela a AMREC através de diversas ações que tinham como o objetivo o fortalecimento da região. “Quero agradecer neste momento o apoio de todos os prefeitos. Em função desta união é que conseguimos alcançar os nossos objetivos e proporcionar ações que buscam sempre o crescimento da região”, explicou Bratti.
Antonelli assume pela segunda vez a Presidência da Associação e garante que o trabalho que vem sendo realizado vai permanecer. “Quero agradecer a confiança depositada e afirmar que este gesto traduz todo o sentimento de cumplicidade em favor da região”.
Todos os prefeitos parabenizaram a ação do PP que teria direito ao cargo de Presidência da AMREC, conforme acordo firmado em 2005. Eles salientaram que as ações da AMREC estão acima de bandeiras políticas e esta situação demonstra a realidade vivida hoje pela Associação.
“Somos onze prefeitos que se reúnem para discutir o progresso da região esquecendo as siglas partidárias. Este espírito de colaboração e união só tem contribuído para o nosso objetivo principal que é o de proporcionar o crescimento”, explicou o prefeito de Forquilhinha, Paulo Hoepers.
Cristina Locks
Assessoria de Imprensa da AMREC