You are currently viewing NOTA OFICIAL  TRAGÉDIA PARA OS CATARINENSES

NOTA OFICIAL TRAGÉDIA PARA OS CATARINENSES

Santa Catarina está em choque, uma manhã de tristeza para todos os catarinenses. Através dessa, o Governo Municipal de Criciúma lamenta pela tragédia que aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) em Medellín, na Colômbia.

A Administração Municipal, através do prefeito, Márcio Búrigo, se solidariza aos familiares das vítimas e de todos os envolvidos neste triste episódio. Um acidente que, sem dúvidas, comove o coração não apenas dos torcedores e moradores de Chapecó, da região Oeste de Santa Catarina, mas de todos àqueles que moram aqui, uma tragédia que abala todos os brasileiros.

 

Era Santa Catarina e o Brasil representados numa competição internacional, um sonho para todos. A equipe da Chapecoense disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

O prefeito, Márcio Búrigo, frisa que a equipe levava o nome de Santa Catarina para todo o Brasil e para a América Latina, o time estava fazendo história, seria o primeiro clube catarinense a disputar a final de uma competição internacional.

O Governo de Criciúma manifesta solidariedade absoluta aos torcedores da Chapecoense e, principalmente, aos familiares das vítimas – jogadores, dirigentes da equipe, comissão técnica, jornalistas, que fariam a cobertura do jogo, e membros da tripulação que estavam na delegação a caminho da Colômbia. Estado de luto em todo o território nacional, uma lamentável e triste tragédia.

 

MÁRCIO BÚRIGO

Prefeito Municipal

Governo Municipal de Criciúma