You are currently viewing Candidatos conhecem locais de provas da segunda etapa do Concurso Público 2014

Candidatos conhecem locais de provas da segunda etapa do Concurso Público 2014

Os locais das provas da segunda etapa do Concurso Público 2014 da Prefeitura de Criciúma estão disponíveis aos 3.522 concorrentes aptos a realizarem a avaliação no site oficial do certame. Para saberem a sala em que vão prestar o exame, no domingo (18), os candidatos devem colocar os dados cadastrais. A informação foi colocada nesta quarta-feira (14) aos interessados nas 313 vagas disponibilizadas da Secretaria Municipal de Educação.

A Esucri, no Centro da cidade e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), no bairro Universitário, receberão as avaliações. Os portões, segundo o superintendente da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (Fepese) – entidade responsável pela execução do concurso – , Altair Acelon de Melo, serão abertos às 14h e fechados pontualmente às 14h50. A aplicação dos 10 tipos distintos de prova se dará impreterivelmente às 15h, que deverão ser concluídos até 18h30.
Alguns cuidados devem ser tomados pelos candidatos no dia da prova. É obrigatória a apresentação de um documento de RG e uma caneta. Melo recomenda uma alimentação leve antes de se dirigirem ao local da avaliação, o uso de roupas confortáveis e atenção especial ao relógio. "Tenham um pouco de paciência, o trânsito pode estar um pouco tumultuado, portanto fazemos um apelo para que saiam de casa mais cedo para não perderem os horários", destaca.
Para a secretária municipal de Administração, Dalvania Cardoso, a contratação dos futuros professores admitidos através do Concurso Público 2014 vai ao encontro do propósito de constituir uma equipe tecnicamente capacitada e atualizada para atuarem na educação dos pequenos criciumenses. "Estamos confiantes que esta segunda etapa repetirá o sucesso do primeira, no dia 30 de março, quando realizamos as provas dos editais 1 e 3, da Secretaria de Saúde. O alto número de inscritos comprova a Educação Municipal de Criciúma como referência estadual", exalta.

Texto: João Pedro Alves – SC 04171 JP