Em até dez dias devem ser concluídos os serviços de processamento dos formulários preenchidos pelos moradores de Urussanga atingidos pelas cheias do mês de janeiro deste ano. Aproximadamente 2.800 pessoas estão credenciadas para receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), em Urussanga. As pessoas tiveram 12 dias para autenticar os documentos, em um posto de atendimento montado pela prefeitura em parceira com a Caixa Econômica Federal no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
Conforme informações da coordenação dos trabalhos, 43 servidores da prefeitura participaram do atendimento, das 12h às 19 horas. As agentes comunitárias de saúde fizeram o trabalho preliminar informativo, e na seqüência, a coordenação fez reuniões nos bairros.
De acordo com o gerente da Caixa Econômica Federal de Urussanga, José Dercílio, o valor pode ultrapassar os R$ 2,5 milhões. Segundo ele, o processamento será concluído em dez dias. Até o dia 25 de maio, as pessoas aptas a sacar o FGTS já poderão retirar o dinheiro.
Mais informações:
Luiz Carlos Zen/ 9935 6595
Assessoria de Imprensa/ Kênia Pacheco / 9618 1911/ 3465 1188