Iniciados trabalhos da rede subterrânea na praça
Quem passar pela praça Nereu Ramos, em Criciúma já verá as obras de implantação da rede subterrânea de energia que cortará a praça no leito da antiga rua que unia a João Pessoa à Seis de Janeiro, hoje parte do calçadão. Funcionários da empresa Sadenco estão utilizando uma máquina mini-carregadeira Bobcat para a retirada dos petit pavê ao longo do trecho.
Nesta manhã o prefeito Clésio Salvaro esteve conferindo as obras. "Esta é uma obra muito importante e deixará a cidade ainda mais bonita", disse o prefeito. A previsão é de que os trabalhos sejam encerrados em um prazo de seis meses.
O cronograma irá trabalhar ainda com a suspensão nas obras entre 20 de novembro e 01 de janeiro, solicitada pela CDL para não comprometer a área central durante o período de Natal.
O valor está orçado em R$ 2.922.445,53. Após esse trabalho o Executivo de Criciúma inicia o projeto de revitalização total da praça. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), Júlio César Wessler também esteve no local.
Diretoria Executiva de Comunicação:
Texto e Fotos: Daniela Savi
3431-0047 ou 9162-8993
www.criciuma.sc.gov.br