Prefeito solicita R$ 5 milhões ao BNDES
Prefeito, acompanhado de técnicos do município, apresentou nesta terça-feira, no BNDES, no Rio de Janeiro o projeto solicitando recursos para implantar a chamada "Cidade Digital" em Criciúma. Medida visa informatizar todo o serviço oferecido pelo município, em especial escolas e unidades de saúde, e ainda oferecer a população acesso a internet.
"Em cada unidade pública do município como escolas e postos de saúde, as pessoas vão ter acesso a internet. Tudo de graça e com qualidade. Além disso vamos modernizar nosso sistema de informática, evitando falhas e atendendo ainda melhor a população. Fomos muito bem recebidos e temos boas perspectivas", avalia o prefeito.Foram solicitados R$ 5 milhões que serão usados para informatizar educação, saúde e setor tributário.
Além da agenda no BNDES, o prefeito também cumpriu roteiro na Gàspetro. Na pauta, pedido de recursos para recuperar área da atiga ICC. O local foi usado durante muitos anos como Lixão pelos municípios de Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza. "Solicitamos recursos para a recuperação ambiental desta área degradada. Também foi um encontro proveitoso".
______________________________
Diretoria Executiva de Comunicação
3431.0047 ou 9162.8993