Hospital São Marcos contrata anestesista
O Hospital São Marcos, de Nova Veneza, contratou um anestesista para trabalhar em regime de sobreaviso por 24 horas. Uma parceria com a Prefeitura prevê um convênio para o pagamento de 50% do salário do profissional pelo Poder Público e a outra parcela a cargo do hospital. A meta é realizar de 30 a 50 cirurgias mês. O médico começa a partir do dia 1º de julho.
A direção do hospital esteve reunida com o prefeito Rogério Frigo para firmar parceria na contratação do profissional. Durante a reunião, o prefeito propôs também parceiras com municípios vizinho. "Podemos propor parceria com outras cidades e tornar o hospital referência em algumas especialidades cirurgicas."
Segundo o assessor administrativo, Adjalma Mastella, o profissional ficará a disposição de sobreaviso por 24 horas para a realização de cirurgias eletivas e emergenciais. "Com a chegada do profissional deve aumentar a demanda de cirurgias eletivas e emergências e inclusive, as cesarianas que são encaminhadas para Criciúma", conclui o assessor.
Mais informações: Adjalma Mastella – assessor administrativo