A procuradoria nacional da Fazenda em Santa Catarina está oferecendo uma oportunidade imperdível aos produtores com débitos originários de operações de créditos rurais inscritos em dívida ativa da União. Todos os interessados podem liquidar ou renegociar seus débitos de forma rápida. O prazo é até 29 de junho.
O Banco do Brasil ficará com a parte operacional do trabalho. Interessados devem entrar em contato com uma Central Telefônica, para receber as informações, pelo 0800 880 0494. Em Urussanga, a Prefeitura Municipal está colaborando com as informações necessárias aos produtores através da secretaria de agricultura.
De acordo com o prefeito Luiz Carlos Zen, a procuradoria nacional da Fazenda procurou as prefeituras para ajudar na divulgação das renegociação aos produtores rurais. Os agricultores ou produtores em débito poderão formalizar o novo plano de pagamento com mais facilidades de liquidação. No caso de renegociação o devedor poderá parcelar o débito em até 10 anos com descontos que variam de 33% a 65%. Já no caso de liquidação, os descontos variam de 38% a 70%. O secretário de agricultura Eduardo Zapelini acredita que a oportunidade vai chegar aos produtores em um bom momento.
Assessoria de Imprensa – Urussanga