CODESC vai prestar contas do andamento dos planos diretores dos municípios impactados pela BR 101 da AMREC, AMESC, AMUREL e GRANFPOLIS

08/10/2007

No próximo dia 15 de outubro, representantes da CODESC, do DNIT, da Comissão da Constituição de Justiça (CCJ) da ALESC e do Ministério Público Federal vão estar reunidos no auditório da AMREC trazendo informações atualizadas sobre os Planos Diretores dos municípios lindeiros à BR 101.

A reunião vai servir para que a CODESC (responsável pela elaboração dos planos diretores dos municípios que sofrem algum impacto com relação a rodovia BR 101) preste os esclarecimentos necessários quanto ao plano diretor. Segundo informações da FECAM serão apresentadas as cartografias dos municípios, os procedimentos para a contratação dos planos diretores e para o cumprimento do contrato entre DNIT e CODESC além das normas para a elaboração dos planos.

Os prefeitos da região da AMREC (Criciúma), AMESC (Araranguá), AMUREL(Tubarão) e GRANFPOLIS (Florianópolis) devem participar deste encontro onde deve acontecer um debate para os encaminhamentos necessários à solução dos planos diretores municipais.

Na região da AMREC quatro municípios fazem parte deste contexto: Criciúma, Içara, Morro da Fumaça e Forquilhinha.

A reunião está marcada para o próximo dia 15 de outubro, às 14 horas no auditório da AMREC.

Cristina Locks
Assessoria de Imprensa da AMREC