Representantes do Movimento Econômico vão criar carta apontando reivindicações

 
 

Representantes do Movimento Econômico vão criar carta apontando reivindicações que serão entregues ao Governador e prefeitos de todos os municípios do Estado 

Uma decisão já foi tomada neste primeiro dia do VIII Ciclo de Estudos do Movimento Econômico. Os representantes das associações que estiveram presentes optaram por elaborar uma carta com todas as reivindicações do Grupo de Trabalho que vai ser entregue ao Governador Luiz Henrique da Silveira e a todos os prefeitos dos municípios catarinenses. Este documento pretende apontar as aspirações e necessidades enfrentadas pelo grupo com o propósito de garantir uma correta apuração dos índices de retorno e uma justa repartição das receitas tributárias.

A abertura do VIII Ciclo de Estudos do Movimento Econômico, que aconteceu nesta terça-feira na AMREC, contou com a presença de autoridades e de representantes das 21 Associações de Municípios do Estado de Santa Catarina. Conforme o Presidente da AMREC, Anderlei Antonelli é de extrema importância a realização de eventos como este já que o trabalho desempenhado pelos técnicos reflete na vida econômica dos municípios.

Ainda estiveram presentes no evento, o Presidente da FECAM, Prefeito de Sombrio, José Milton Scheffer, o Gerente de Cadastro Tributário da Secretaria de Estado da Fazenda, Adalberto Dall Oglio, o auditor da Receita Federal, Antônio Carlos dos Santos Astorga, além dos representantes das associações.

Cristina Locks
Assessoria de Imprensa da AMREC