Compartilhar share

Seminário Novos Gestores 2017-2020

Publicado em 21/11/2016 às 14:06 - Atualizado em 22/11/2016 às 08:38


Créditos: Antonio Rozeng Baixar Imagem

PREFEITOS SÃO APRESENTADOS A AMREC PUBLICADO EM 21/11/2016 ÀS 13:28 - ATUALIZADO EM 21/11/2016 ÀS 13:28

 

  Os prefeitos eleitos da região foram apresentados a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) nesta manhã de segunda-feira (21/11). O seminário Novos Gestores, durou toda a manhã, na sede da associação, onde os prefeitos eleitos conheceram toda a estrutura da Associação e os serviços prestados aos municípios, assim como os três consórcios; (Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMREC - CISAMREC, Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera de Santa Catarina – CIASAMREC, o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul – CIRSURES) e o sistema da Federação Catarinense de Municípios – FECAM (que corresponde a Escola de Gestão Pública – EGEM, Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal - CIGA, e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS).

  Antes das apresentações os prefeitos assistiram a palestra “Sete ferramentas para a gestão pública municipal”, ministrada pelo diretor do EGEM, Alexandre Alves. Alexandre abordou as práticas de governança, modo como lidar com servidores e métodos de gestão de pessoas e técnicas para liderar a equipe.

  Para o presidente da AMREC e prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, o evento foi proveitoso. “Penso que os prefeitos saíram satisfeitos. O evento é justamente para dar mais clareza aos gestores para começar da melhor maneira possível. A gente está aqui é para isso, para ajudar a orientar da melhor maneira possível os novos gestores e a sua equipe”.

 



publish